quarta-feira, 6 de março de 2013

Enquanto isso em mais uma igreja neopentecostal.


I Tim. 6:10, 11 – "Porque o amor do dinheiro é raiz de todos os males; e alguns, nessa cobiça, se desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores. Tu, porém, ó homem de Deus, foge destas coisas; antes, segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a constância, a mansidão.

 A Reforma surgiu por causa das heresias. A necessidade de consertar, de "botar nos eixos", de defender o Evangelho custe o que custar, doa a quem doer, deu origem à Reforma.

Eu gostaria que ela não precisasse existir. Se não houvesse essa corrupção travestida de cristianismo, talvez nem saberíamos quem foi Lutero. E mais uma vez a corrupção ataca, dessa vez mascarada de protestantismo. E não temos que lutar contra apenas 1 instituição. Dessa vez são várias... Nâo estamos aqui pra fazer você se sentir mais feliz e sorridente. Também não estamos atrás de 'joinhas'. O que queremos é propagar o Evangelho original, sem distorções, puro e inalterado. Queremos mostrar a Verdade. Para isso, mostrar o que é heresia e doutrina falsa e maldita é fundamental.

Não gostou da nossa iniciativa? Então compre pipoca e assista de camarote o cristianismo ser cada vez mais distorcido e corrompido.
O evangelho que vemos nos dias de hoje é suavizado, é um evangelho amaciador de egos e que se adapta ao pecado. Voltemos ao evangelho verdadeiro, aquele que nos fere, que nos confronta em nossos pecados, mas que gera vida, é uma ferida que cura, diferente do evangelho que temos visto hoje, que oferece uma cura, uma solução para todos os fins e meios possíveis, mas que no final é um evangelho de morte, podre, e que cheira mau as narinas de Deus. Sola Scriptura!
 
  E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui. - Lc 12:15
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário