sábado, 30 de julho de 2011

Oferta Imperdível !



O pastor Silas Malafaia traz mais um pastor estrangeiro, desta vez o Morris Cerullo, que estava pedindo doações voluntárias de 900 reais...
...
Bom, semeando esta quantia e acreditando no profeta de Deus, você recebe uma intervenção sobrenatural de Deus que te dá direito a: Não adoecerem pessoas na sua casa, salvação de almas, visão Espiritual e maravilhas de bênçãos financeiras.

O Pastor Morris, é um homem de Deus, ele não prega o que as pessoas querem ouvir, nem distorce algumas passagens bíblicas.

Os milagres de Jesus e os Dons do Espírito Santo podem ser seus por apenas 900 reais! O que você está esperando pra ligar???

Sim a salvação de almas virá por meio da sua fé, não pregue para o descrente, nem precisa falar de Jesus e de sua graça libertadora, basta colocar 900 reais na conta do Malafaia e tudo dá certo, acredite seu incrédulo!

Claro que eles estão certos, já faz tantos anos que eles estão por ai...  Não podemos duvidar destes homens de Deus, pois seríamos bobões e invejosos, e isto é pecado!
Um Pastor abençoado que prega o evangelho da prosperidade, ops da GRAÇA e do AMOR!

" ora, estes de Beréia, eram mais NOBRES que os de Tessalônica, pois receberam a palavra de DEUS  com toda a AVIDEZ,  examinando as escrituras  todos os dias  para ver se as coias eram de fato assim ".   Atos 17:11
 
30/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário